CARTEIRA NÃO ASSINADA NO TRABALHO: DESCUBRA SEUS DIREITOS!

Fale com um advogado especialista e entenda cada processo!

O trabalho sem carteira assinada gera inúmeros prejuízos ao trabalhador, que, em razão de não ter a CTPS assinada, pode buscar na justiça verbas trabalhistas e indenização (inclusive dano moral) correspondentes, além da rescisão do contrato de trabalho.

Férias mais 1/3, décimo terceiro salário, FGTS, descansos semanais, depósitos de FGTS, contribuição previdenciária, são alguns dos direitos não concedidos pela empresa em casos como esse.

O trabalhador deve, inicialmente, buscar a assessoria jurídica para resolução do problema. O nosso time conta com especialistas na área trabalhista que irá ajudar você a dialogar com seu empregador, entrando em acordo, ou até mesmo, ingressando com processo pleiteando a anotação da carteira de trabalho e requerendo o que é devido. Clique no botão abaixo para conversar com um dos nossos advogados, de forma gratuita.

Está com outros problemas no trabalho? Visite nosso site oficial. Clique Aqui.

Existe Alguma Indenização caso a empresa não assine minha carteira de trabalho?

     O trabalhador que não tem sua carteira assinada sofre prejuízos, cabendo o pedido de indenização pela conduta ilícita da empresa.

E COMO FICA A RESCISÃO DO CONTRATO?

    A rescisão do contrato do empregado deve ser realizada com base em um cálculo específico que garanta todos os seus direitos. Entre em contato conosco que realizaremos este cálculo e ajudaremos você nessa questão.

Contatos

Todos os Direitos Reservados © 2022 Marcel Ghisleni Advocacia e Consultoria Jurídica | Política de Privacidade | Feito por MACIE STUDIO

Precisa de ajuda?